Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Heloísa 15/07/11

Medo do que vem por ai, medo do que eu posso ou não ser capaz, porque eu sei que o que eu posso fazer também não posso fazer. Eu estou entrando em um grande desconhecido, digo isso porque tudo esta mudando e sou muita grata por tudo ( Por Deus ) pelo tempo que precisei aceitar as mudanças, pelo que tive que decifrar nestes últimos tempos, e por que no fundo tudo isso me tornou mais forte, mais Humana e mais Heloísa.
Mas confesso que é estranho pra mim estar no controle da situação, em relação a minha vida rs.
Há muito tempo não tinha controle sobre mim sobre o que eu sentia, e vivia, agora controlo qualquer tipo de sentimento e qualquer tipo de pensamento, não por medo de errar, mas é que assim me sinto melhor mais determinada, decidida e livre, para fazer minhas escolhas e qualquer coisa que envolva minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário