Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Para todos a hora chega e não tem como escapar dela . Mas é triste ver ícones mundiais morrerem tão jovens, como a incrível Amy Jade Winehouse, ao 27 anos, tanto para se viver ainda e partiu tão cedo deste mundo cheio de vícios . 
Mas Amy vivia da música e das '' Drogas '' também agora literalmente ela esta vivendo disto. Muitos sentirão saudades, não a quem não admirasse Amy, e o fato de seus escândalos, drogas, que podem ter sido um dos grandes motivos forte para que a cantora morresse no auge da sua juventude, não apaga o seu talento mutuo que tia com a música.
E como tanto outros astros Amy será inesquecível, particularmente eu a admirava e também a achava peculiar por seu vicio com as drogas e bebidas, porque o amor pela música não foi mais forte do que estas malditas ''armas'' que nos humanos usamos contra nos mesmos !
Que descanse em paz linda Amy.
Procurei uma imagem que acredito que deva ficar na mente das pessoas como lembranças de Amy ainda lúcida e sem drogas achei ela tão bonita nesta, o sorriso o olhar .... É assim que devemos nos lembrar sempre das pessoas que se vão antes de nos, porque acredito que seria assim que ela gostaria de ser lembrada e mais se fosse para ela escolher de ser lembrada seria cantando, porque era o que ela mais sabia fazer bem em sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário