Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Hoje é Sábado 09/07/2011

Estou de férias *--* Bom quando esse nome férias me vem a cabeça eu penso em que \o/ '' Dormir muito, comer muito, ficar na net até altas horas, e sair muito'' mas pra ser franca nestas férias sair é o que eu menos tenho feito, não por falta de animo ou dinheiro ou por falta dos dois rssr
Há sei lá queria e estou descansando bastante nestas férias, tou aproveitando como posso, porque depois não vou ter tempo pra fazer nada disso , tipo cabeça vai estar Amil, com as aulas, cursos e tal's.
É tou bem tranqüila em relação a tudo que me envolta diretamente e indiretamente, não sei mas desencanei sobre muita coisa, como arrumar um trabalho antes dos 18 anos *-* , corta cabelo, família, relações, amigos e tudo mesmo até em relãção ao meu peso >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário