Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emprego

Emprego!
Estou à procura de uma oportunidade,
no mercado de trabalho já tem algum tempo, já trabalhei não muito, mas poço dizer que já trabalhei rs. Bom antes eu só mandava currículos pela internet, já fui a entrevistas de emprego no total acho que varia de cinco á sete entrevistas e graças a Deus eu passei em todas, mas este mesmo Deus não sei por qual motivo achou que aquela não era minha hora. Agora vejo e não só vejo sinto que chegou minha hora e quero viver isso, ter minhas responsabilidades, meu dinheiro por mais que seja pouco, mas é meu e isso é muito importante para mim.
Essa semana eu envie e me cadastrei em milhares de sites de emprego e espero algo, mas também anotei 24 agencias de emprego perto de onde eu moro para ir entregar currículos, meu amigo ( Renato vai imprimir pra mim eles) Bom preciso de um emprego que seja perto daqui e que seja no horário de tarde pelo fato de eu estudar de manhã e de noite obs.: aos sábados também. Espero ter sorte e não vou desistir disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário